segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O GRANDE DESAFIO DE 2017



O GRANDE DESAFIO DE 2017

Jeshua (Jesus)

Através de Antera,

2 de Janeiro de 2017

Saudações! Hoje, neste começo do ano 2017, falo aos corações de todas as pessoas deste planeta. Pois todas estão alinhadas com as energias superiores de amor e compaixão, quer saibam disto ou não. Não há nada além disto que seja real!
  
O amor é a realidade, o amor é a verdade! E quanto àqueles seres humanos que têm expressado energias que não são amorosas, sei que eles falam e agem movidos pelo sofrimento e, portanto, cabe a todos vocês amá-los ainda mais.

Sabíamos que 2016 seria um ano desafiador; sem dúvida nenhuma. E realmente assim foi. Mas em meio a todo o caos e todas as palavras e ações dolorosas com as quais alguns se envolveram, ainda assim vemos o surgimento da energia do coração em todo mundo!

Este é o desafio para todos – permanecer concentrado no coração, e ter compaixão por todos, mesmo por aqueles que estão criando energias nocivas. Não há nada mais importante. Não importa quanto o comportamento possa ser prejudicial, quanto as palavras possam ser duras… o amor é a resposta.

Não falo isto como meras palavras. Muitas pessoas já disseram a mesma coisa. Mas o que a humanidade como um todo está experimentando agora é entender realmente o que isto quer dizer.

Mover-se para uma consciência mais elevada é uma mudança que exige mais amor e compaixão, isto é bem claro. Mas o que isto significa para cada um de vocês? Como isto se manifesta, quando vocês são confrontados com as energias negativas de outros, a culpa, o ódio, as formas nocivas de agir de algumas pessoas?

Este é o grande desafio para este ano e os próximos. Sei, com toda certeza, que cada pessoa viva é capaz de enfrentar este desafio. Como consciência, a humanidade precisa disto para se mover para o próximo nível. E, embora esperássemos que isto seria um pouco mais fácil do que acabou sendo ano passado, ainda assim, o aparecimento da energia do coração, em grande escala, está acontecendo agora.

Às vezes a humanidade precisa chegar a um extremo, mergulhar no ódio e na culpa, antes de emergir com valores melhores. Agora este desafio está diante de todos. Cada pessoa é responsável pelo que contribui com a humanidade em termos de pensamentos, palavras e ações.

Para cada indivíduo, este desafio se manifestará de uma forma diferente, que o impulsionará a um nível superior de amor e o levará a escolher o amor em vez de mover-se para outros tipos de energia.

Independentemente do que fez no passado, cada um de vocês pode agora elevar suas contribuições a um nível de cura, ao invés de sucumbir. Esta é sua escolha a cada momento, e eu continuo esperando que os trabalhadores da luz mostrem o caminho, mostrem aos outros o que fazer, simplesmente através do exemplo.

E peço constantemente que todas as pessoas, independentemente de religião ou crença, estejam à altura deste desafio. Esta oportunidade vem se construindo há algum tempo. A humanidade está à beira de uma mudança há uma década.

Agora que o momento chegou, só é preciso que a maioria das pessoas abra seus corações, resista à tentação de fechá-los, e mostre o caminho para os outros. Se isto ocorrer neste ano, veremos algumas grandes mudanças.

As chances são de que leve mais do que um ano, mas acreditamos tão fortemente na humanidade, que manteremos nosso apoio àqueles que estão progredindo com a cura e trazendo paz, bem-estar e harmonia para o planeta.

Ao ler estas minhas palavras, muitos pensarão “Sim, eu já li isto antes.”, ou “Ah, sim, eu sei o que isto significa.” Mas eles não o põem em prática! E é por isto que transmito esta mensagem de novo.

Cada vez que uma pessoa escuta uma lição profunda, recebe-a num nível um pouco mais profundo. Começa, então, a aplicá-la um pouco mais em sua vida, e em cada vez mais áreas de sua vida, até que finalmente chega a compreendê-la verdadeiramente.

Agradeço a todos por suas contribuições e abençoo todos vocês!

Jeshua 


Direitos Autorais © 2017 Antera e Omaran. É dada permissão para compartilhar este texto com outros desde que seja apresentado em sua totalidade e com o devido crédito à fonte. Center for Soul Evolution in Mt Shasta, CA. Uma organização sem fins lucrativos. www.soulevolution.org
Fonte: http://www.soulevolution.org/channelings/17-jan2-jeshua.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
 http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.ch/2017/01/jeshua-o-grande-desafio-de-2017.html

Sem comentários:

Enviar um comentário