quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A extensão de nosso desejo da ascensão determina a nossa vontade de liberar as velhas verdades que estão no caminho das novas.


ASCENSÃO E VERDADE
Mensagem de Jennifer Hoffman
11 de Janeiro de 2017
Eu não posso acreditar que seja apenas a segunda semana de Janeiro.
Muita coisa já aconteceu neste ano, é como se já fosse o final do mês.
Acho que este será o caso para grande parte deste ano, pois temos muito a fazer e muita energia com que fazer.

Se você está se perguntando o que está acontecendo, especialmente se você não estiver dormindo à noite, esteve se sentindo agitado e irritado, teve sonhos estranhos e intensos e, geralmente, não está se sentindo bem, isto tem muito a ver com as grandes transmissões de energia que estivemos recebendo e todas as mudanças que estivemos criando.
O impulso com que nos alinhamos, integramos e nos envolvemos com estas energias é muito forte agora e é o que precisamos para esta próxima parte de nossa jornada.
A lua cheia desta semana é o início deste caminho, como é também o ponto onde Saturno irá entrar em conjunção com Plutão em Capricórnio, em 10 de Janeiro de 2020. Estarei escrevendo mais sobre isto durante o ano, pois é um ponto de transição forte para nós em nosso processo de integração da 3D/5D.
Se você está se sentindo muito sozinho neste processo, deixe-me lhe garantir de que você não está. Muitos de nós nesta jornada, incluindo-me, não dormimos uma noite inteira em semanas! Mas isto irá melhorar e há muitas bênçãos nesta jornada. Há um segredo para uma ascensão bem sucedida – a disposição de aceitar novas verdades. Você pode aprender isto no artigo desta semana.
A Ascensão é antes de tudo, a disposição de aceitar novas verdades, sobre nós mesmos, nosso potencial e possibilidades, sobre a humanidade – quem somos, individual e coletivamente, sobre o mundo e o nosso universo.
É uma saída para novas realidades, o que requer que abramos os nossos corações e mentes para a possibilidade de que o nosso mundo é bem diferente do que podemos conhecer e que somos bem diferentes do que podemos imaginar no contexto de nossas verdades atuais.
É nossa crença de que a ascensão é algo que nos acontece, em vez de algo em que participamos ativamente e é parte da transformação de nossa verdade, o que nos impede de compreender que a verdade é parte do processo e também a nossa disposição de expandir, aceitar e compreender novas verdades.
A Ascensão não é um salto súbito em uma nova realidade, mas uma progressão constante que é o subproduto de diferentes mudanças na percepção e na consciência. Aceitamos novas verdades quando a nossa atual realidade não pode satisfazer uma nova verdade com que queremos alinhar e integrar.
Por exemplo, uma nova verdade de que merecemos ser felizes convida uma mudança quando a nossa atual situação de vida não consegue se expandir para acomodar novos níveis de felicidade. Ou, nós acreditamos agora que merecemos um emprego com melhores condições de trabalho, uma melhor remuneração e nos sentirmos apreciados e o nosso atual emprego não proporcionará isto. Nossas novas verdades convidam a ascensão em novas realidades.
Mas nem sempre é tão fácil assim, como sabemos. A subida da ascensão é acompanhada por uma queda. Em vez de ser linear, em uma linha reta, a ascensão é esférica, como uma bola, e ela se expande para envolver cada aspecto de nossa realidade. Expandir a nossa realidade para acomodar novas verdades também desafia tudo nela para integrá-la com estas verdades.
E é aí que a ascensão se torna uma escolha entre verdades. Então, uma nova verdade em uma área desafia todas as verdades que mantemos em tudo. E algumas de nossas verdades são vacas sagradas, coisas que nunca questionamos ou acreditamos são sempre verdadeiras em todas as circunstâncias.
E quando existem prezadas relações ou situações, elas podem somente permanecer intactas se não expandirmos a nossa disposição de aceitarmos novas verdades, e a nossa escolha da ascensão se torna muito mais difícil.
A extensão de nosso desejo da ascensão determina a nossa vontade de liberar as velhas verdades que estão no caminho das novas. Mas se não tivermos certeza, então, lutaremos entre as duas e podemos encontrar razões para não permitirmos que novas verdades se tornem verdadeiras para nós.
A expansão para novas verdades mudará as nossas vidas de maneiras que podemos não estar prontos para alinhar, assim teremos o nosso tempo, atrasaremos o processo, adiaremos, bloquearemos o nosso crescimento, limitaremos as nossas opções, apenas para que não tenhamos que escolher entre a nossa velha realidade e uma nova para a qual não estamos preparados; entre uma velha verdade e uma nova.
Eventualmente, contudo, chegamos a um espaço onde devemos escolher um caminho da verdade, ascender para novas verdades será a nossa única opção e se estivermos preparados para fazer isto, nós faremos. Se não estivermos, tentaremos adiar o processo por tanto tempo que pudermos.
Isto é também a verdade para todos – eles não podem aceitar uma nova verdade, até que eles estejam absolutamente preparados para liberar a antiga. E eles não verão a “verdade” de uma verdade, até que eles possam se alinhar com ela, integrá-la e aceitá-la, não importa o quanto ela possa ser verdadeira.
Esta é uma coisa com que podemos lutar, quando procuramos pessoas espiritualizadas e, em vez disto, conectamo-nos com a rejeição, a crítica e o julgamento. Não é pessoal, trata-se de nossa verdade com a qual alguém não consegue se alinhar.
Apenas resplandeça a sua própria luz, estabeleça a sua própria verdade e não se preocupe com o que as outras pessoas façam ou digam. Todos têm os seus papéis e missão da alma neste processo, até mesmo os negadores.
E, no final, é a verdade que nos libertará em alguns casos, e reforçará as paredes da prisão em outros. Todos nós percorremos o caminho que é certo e melhor para nós e se uma nova verdade nos libertar de uma realidade limitante, então, ascenderemos para uma que esteja alinhada com a nossa verdade.

http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/01/ascensao-e-verdade.html

Sem comentários:

Enviar um comentário