domingo, 8 de janeiro de 2017

“O Caminho” é encontrar o Todo no interior de seu ser.



Mestre Hilarion - "A Conexão com Hilarion" - Janeiro / 2017
Amados,

Eu venho nas asas do amor para fazer-lhes um discurso. O mundo se move para a sua próxima fase. Esta fase contem frequências de energias aumentadas. Isto irá criar alguma intensidade no interior do sistema de seus corpos humanos e energéticos. É importante que vocês tirem um tempo diariamente, e se possível, mesmo várias vezes ao dia, para descansarem e relaxarem, pois estas energias são aquelas que fazem com que as pessoas sintam-se exaustas. Quando isto acontecer, saibam que então, este é o tempo para descansarem e fazerem o necessário relaxamento.

Deste modo, vocês sempre estarão no topo das energias que têm as frequências mais elevadas, à medida que elas chegarem: - Fazendo acontecer os seus efeitos sobre tudo e sobre todos em seu planeta. Estas energias estão em processo, como as energias estavam antes, desvelando tudo aquilo que vive no interior de seus sistemas energéticos que não estão em alinhamento com as dimensões mais elevadas: - Para as quais vocês estão se direcionando. Este processo pode criar um “branco” mental que algumas vezes parece não ser importante, no que tange ao que vocês estão tentando executar. Assim, pode acontecer que as energias, apenas não vão, onde vocês desejam que elas devam ir. Então aí, é a hora para tirarem um descanso, pararem e descansarem.

No cenário do mundo existem aqueles que estão em um processo de perderem o seu controle e poder que exerceram sobre as pessoas do planeta por muitos, muitos séculos. Este fato está criando certos movimentos desesperados. É importante que o interior do núcleo de seu ser, que o interior de seu chacra cardíaco sejam checados diariamente, não importando quais forem as informações ou notícias que tenham ouvido ou lido. É sempre aconselhável que elas sejam checadas através de suas orientações e conselhos internos.

É aí que se encontra a verdade pessoal de cada um. Nestes tempos, é importante que cada pessoa sobre o planeta siga os conselhos de seu próprio coração, à orientação interna de sua alma, porque, este é o caminho que foi destinado para cada um de modo pessoal. Em consequência deste modo de ser, vocês também servem ao bem mais elevado: - O Plano Divino para a Terra.

Agora é o tempo de seguirem a sua própria estrela, no sentido de compartilharem com os outros os seus dons especiais que vocês trouxeram para este mundo. O compartilhar não precisa ser de uma maneira que façam com vocês se sentirem mártires. O compartilhar pode ser oferecido com espírito de alegria e do conhecimento de que aquilo que vocês trazem é valoroso para aqueles que estão buscando este caminho específico de ser. Não há dano nenhum em decretarem o fato de que vocês querem manter a soberania em tudo àquilo que vocês estão oferecendo e executando, no que tange a todos os dons de conhecimento e entendimentos mais elevados que vocês oferecerem. Isto não conflita com o Divino.

Cada um de vocês é único, cada um de vocês tem algum dom, algo que é importante ao contínuo processo de despertar que está acontecendo sobre e no interior do planeta. Aquilo que vocês dão pode ser de grande benefício para muitos. Vocês não precisam exercer esforços onde não haja reciprocidade, pois isto requer um autoconhecimento e uma autoconfiança, no que tange à estabilidade, dos dons e dos valores das pessoas envolvidas sobre este planeta. Cada um de vocês se voluntariou antes que tivessem encarnado sobre este planeta, chegou com estes dons especiais.

Nós entendemos que isto requer esforços e sacrifícios pessoais, no sentido de trazê-los adiante, para então oferecerem estes dons para os outros. Ou seja, isto é um dom que o desenvolvimento da alma em crescimento algumas vezes requer quando a informação e os métodos são necessários para se poder ajudar outros ao longo de suas jornadas, no que tange aos seus caminhos de descobrirem “O Caminho de volta à Fonte”. Os seus dons são necessários – os seus dons são aqueles que foram planejados pelo Divino para serem doados durante estes tempos.

E assim, nós lhes dizemos, relaxem e descansem – pois é neste momento que os dons se desvelam. É quando vocês estão em um estado de alegria, harmonia e paz que os seus dons chegam para superfície de seu ser. Os seus aspectos mais elevados chegam adiante para trazerem outra faceta de seu ser para este mundo, para tornarem-se uma parte da sua expressão física, pois é assim que o todo se completa no interior de cada pessoa, permitindo que novos aspectos cheguem adiante à medida que lhes são dadas as habilidades de agirem assim.

Confiem neste processo, saibam que tudo está chegando ao mesmo tempo junto para o seu mais elevado e maior bem. Deste modo, é acrescentando todo este processo à frequência coletiva e à vibração que vocês ajudam outros para o mais elevado bem deles. Tudo é bom. Tudo está bom.

Saibam que vocês são amados por seres que residem nos reinos Ascencionados da Luz. Nós trabalhamos juntos, pois, durante o seu sono vocês veem até nós. Vocês chegam ao Templo da Verdade, vocês chegam às dimensões mais elevadas.  Vocês colaboram conosco, vocês colaboram com as famílias da Nação Estelar, aqueles que servem ao Criador Primevo.

Vocês estão sempre no caminho, porque nós trabalhamos juntos. Vocês precisam nestes tempos tornarem-se habilitados para surfarem nas energias.

Quando se reconhece que as energias não estão ajudando ao plano espiritual da ascensão ao qual a pessoa escolheu, a pessoa então necessita usar suas energias, os seus conhecimentos, a sua sabedoria e o seu poder para transcender e encontrar focos diferentes, pois este é “O Caminho”. “O Caminho” é encontrar o Todo no interior de seu ser. Isto é o que vem a ser “O Caminho”.

Isto requer que se tenha foco e dedicação. Isto requer que a pessoa tenha motivação para ser responsável, de modo individual, para usar o seu poder, o seu poder espiritual, o poder pessoal de sua alma de uma maneira iluminada de um modo que não cause dano para ninguém ou para alguma coisa sobre o planeta no qual ela escolheu encarnar para um propósito mais elevado a serviço da Luz, a serviço das realidades mais elevadas do Criador Primevo.

Vocês têm aprendido de como usar o poder, e este poder sempre vem de um lugar onde existe amor, porque ele é o poder mais elevado e vocês aprenderam a como usá-lo. Assim, cabe a cada um de vocês continuarem em seu trabalho para o qual se voluntariaram a fazer.

Cada um de vocês tem uma grande força – a força da mente, a força de ser, a força de propósito e a força na visualização. Isto é o que agora está chegando adiante vindo à tona para cada um de vocês que precisam permanecer de forma proposital no caminho para o qual escolheram o caminho que irá convergir na unidade para todos nos anos vindouros.
Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion  


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mestre-hilarion-conexao-com-hilarion.html

Sem comentários:

Enviar um comentário