segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"A Sua Chegada na Nova Terra"


Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário." 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

Esta transcrição da canalização ao vivo foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.

O arquivo de áudio desta canalização [no original, em inglês] está disponível em: http://jeshua.net/audio.htm
------------------------------------------------------------------

Queridos amigos, 

Estou aqui. Eu sou Jeshua. Sou seu irmão. Estou tão próximo de vocês agora. E quando digo “agora”, não estou me referindo apenas a este instante, mas a esta era, a esta época do tempo. Todos vocês mudaram muito. Conheço vários de vocês de eras passadas. Estivemos juntos antes. No tempo em que vivi na Terra, conheci muitos de vocês. E, nos séculos seguintes, muitos de vocês se sentiram atraídos para encarnar na Terra.
Perceberam uma abertura na consciência coletiva da humanidade e quiseram contribuir para essa abertura, para o despertar da consciência. Uma nova consciência foi semeada naquele tempo. Como sabem, ela encontrou muita resistência. Todos vocês experienciaram essa resistência em suas próprias vidas – nesta vida e nas encarnações passadas também. Vivenciaram o que é ser diferente de outras pessoas e se sentiram muito sós por causa disso. Vocês são os precursores, os pioneiros de uma nova conscientização. Neste momento, nesta era, existe uma abertura na consciência humana em todo o mundo. Estou aqui para comemorar isto com vocês. Uma nova era está realmente nascendo neste instante. Talvez nem sempre sintam que isto esteja ocorrendo, porque ficam preocupados às vezes. Mas posso ver o despertar em suas almas muito claramente. Estou aqui para saudá-los e honrá-los do mais profundo do meu coração.

Minha querida irmã Maria Madalena está aqui comigo agora, bem como outras almas afins. [Algumas pessoas começam a chorar…]


É bom ver suas lágrimas. É sinal da sua conexão conosco. Estamos aqui para comemorar com vocês. O que mais gostaríamos de fazer agora seria lavar seus pés, ajoelhar a seus pés e lavá-los. Este é um gesto de respeito e honra por vocês. Não queremos que nos olhem como mestres; somos seus amigos, seu irmão e sua irmã. Então, nós os convidamos a ficarem felizes conosco porque a nova era realmente começou.


Sabemos que ainda se preocupam com os problemas do passado e do futuro. Mas os encorajamos a olhar de novo para essas questões.
Justamente porque vocês passaram pelas profundezas do medo, sofrimento e tristeza e ultrapassaram tudo isso, é que hoje existe espaço para a compaixão em seus corações – a verdadeira compaixão por si próprios e pelos outros. Isto que é consciência Crística; é entender verdadeiramente o que outra pessoa está passando, sem julgamento, simplesmente estando com ela de alma para alma. Isto é a semente de Cristo e a consciência Crística. Vocês já estão nesse ponto agora. Não precisam mais trabalhar tanto em si mesmos nem pensar que precisam melhorar. Gostaríamos que pudessem ver isto do nosso ponto de vista: vocês são tão perfeitos quanto nós somos.

Mas compreendemos que, no dia-a-dia, vocês ainda enfrentam emoções dolorosas. Então agora lhes pedimos que viajem conosco em um pequeno exercício de imaginação. Pedimos a cada um de vocês que imagine que se encontra diante de um portal.
A porta já está aberta e você está em pé, no limiar da Nova Terra. Já pode sentir a energia dessa Nova Terra… de paz e harmonia. E pode ver a beleza da natureza. Pode inclusive parecer um pouco com este local onde nos encontramos agora [no alto de uma colina no Sul de França], porque a beleza e simplicidade da natureza aqui lembra a energia da Nova Terra. E enquanto está diante desse portão, dessa porta, você está segurando uma criança pela mão. Você percebe a excitação dessa criança, á medida que avançam nesse novo terreno, mas também pode sentir o medo no corpo dela. Parece que deixar o antigo e entrar na Nova Terra é um grande passo. A criança ainda está assustada por tudo que lhe foi dito por seus pais e pela sociedade. Ela ainda tem medo de confiar e dar um grande salto adiante.

Agora sinta a mão desse menininho ou menininha na sua. Esta criança reflete a sua própria parte conturbada, que está com medo de dar o próximo passo. Este é o drama que algumas vezes observamos em você. Por um lado você deseja muito voltar ao lar e vivenciar novamente a paz e a harmonia que lhe pertencem. Por outro lado, tem medo de se desapegar do antigo, mesmo que seja muito doloroso manter-se agarrado a ele.


Nós o convidamos agora a abraçar a criança e tranquilizá-la. Sinta como ela relaxa nos seus braços. Veja agora se ela deseja dar alguns passos a frente. Mas não a julgue, se ela ainda estiver assustada. Diga à criança que você estará ao lado dela em qualquer circunstância e que será seu guia.

Embora ainda esteja no limiar, na entrada dessa Nova Terra, inspire a energia dela.
Você está realmente voltando ao lar agora, e o Lar é na Terra. Muitas vezes você pensou que o Lar fosse algum outro lugar, algum lugar lá em cima, no céu de onde você veio. Mas o propósito da sua longa jornada por tantas vidas é trazer o Céu para a Terra, e compartilhá-lo com seus companheiros humanos. Você foi destinado a trazer a energia do Céu para a Terra. No passado, muitas vezes você teve que se esconder por ter esse desejo. O tempo de se esconder já passou. Sua presença é necessária aqui e agora. Você é um dos precursores e pioneiros da nova consciência. E estamos lhe pedindo para assumir seu poder e orgulhar-se de si mesmo. Isto não tem nada a ver com o ego, mas diz respeito a expressar verdadeiramente o esplendor da sua alma.

Inclusive, estamos encorajando todos vocês a se unirem como Trabalhadores da Luz e compartilharem suas energias. Está na hora de se unirem de um modo aberto e flexível. Ao se abrirem uns para os outros, vocês aceleram o processo de cura. Especialmente nesta região do seu país, as energias são muito apropriadas ao processo de cura. Nós os convidamos a sentir isso por si mesmos.
Sintam a energia da Terra que vem do solo sob seus pés. Ela está aberta e quer recebê-los. Ela quer sustentá-los e provê-los de tudo o que necessitarem como seres humanos.
No nível material, verão que na Nova Terra as pessoas ficarão mais satisfeitas com recursos mais simples, mas não vivenciarão isto como carência, como um tipo de pobreza. Elas serão mais respeitosas em relação à Terra e terão um estilo de vida mais em harmonia com a natureza. Em vez de se alimentarem de coisas materiais, elas se satisfarão com “alimentos” espirituais. Elas se sentirão nutridas pelos relacionamentos que tiverem consigo mesmas, com a natureza e com outras pessoas.


Estamos convidando-os a dar o exemplo deste estilo de vida em suas próprias vidas. Compartilhar suas energias com outros Trabalhadores da Luz vai ajudá-los a se manterem encorajados e concentrados em seus objetivos. Comemorem a chegada da Nova Terra juntos. Esta é a nossa mensagem para hoje. Estamos cheios de esperança e alegria por vocês. 

Canal: Pamela Kribbe           
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/jeshua-sua-chegada-na-nova-terra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário