segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

...e, revendo: "O Povo ARCO-ÍRIS"


A PROFECIA INCA
 
Mensagem do Mensageiro Espiritual Peruano Willaru Huayta
Através da Aluna JoyYaxk’in, 13 de Julho de 2011


Temos esperado durante quinhentos anos. As profecias Inca dizem que, agora, nesta era, quando a águia do Norte e o condor do Sul voarem juntas, a Terra despertará. As águias do Norte não podem ser livres sem os condores do Sul.
Agora, está a acontecer. Agora é o momento. A Era de Aquário é uma era de luz, uma idade de despertar, uma idade de regressar às formas naturais. A nossa geração está aqui para ajudar a começar esta idade, a preparar através de escolas diferentes a compreensão da mensagem do coração, a intuição e a natureza. A população nativa fala com a Terra. Quando a consciência desperta, nós podemos voar alto como as águias ou como o condor…
Em última instância, vós sabeis, todos somos nativos porque a palavra “nativo” vem de natureza, e nós somos todos partes da Mãe Natureza. Ela está dentro de nós, e nós estamos dentro dela. Dependemos totalmente da Terra, do Sol e da Água. Pertencemos à evolução da natureza nos nossos corpos físicos. Mas também temos um corpo espiritual que vem do Sol, não do Sol que podeis ver com os dois olhos, mas de outro Sol que está noutra dimensão, um Sol dourado queimando com o fogo da luz espiritual. A luz interior dos humanos emana desta fonte espiritual. Viemos para a Terra a partir deste Sol para termos experiências na Terra e, eventualmente, regressaremos a este Sol. Nós somos Filhos do Sol.
A coisa mais importante agora é despertar a consciência de uma forma positiva. Os mestres ascensos regressaram para unificar a consciência dos filhos da Terra através das suas mensagens de unidade, harmonia e amor por esta nova era solar. Nós agradecemos aos mestres da Irmandade Branca por nos guiarem e facilitarem a comunicação com outros mundos nesta mensagem para todos os buscadores da Luz. “Procurai o Bem nos outros”. “Os amigos são anjos que elevam os nossos pés quando as nossas asas têm dificuldades em lembrar-se de como voar”. (fim)
Em muitas culturas indígenas, os Seres Estelares são chamados de “Povo Arco-Íris”, uma raça de cores do arco-íris vivendo em paz e harmonia na terra. Quando perguntaram a um sumo sacerdote do Peru…., ele explicou que os Seres Estelares/Povo Arco-Íris somos todos nós. Estamos a entrar numa idade de nos encontrarmos a nós mesmos de novo, chamada a Taripaypacha. A nossa essência estelar é um elaborado sistema de codificação de luz no ADN. O nosso ADN é luz, cor e som. Estamos a ser re-conectados com os nossos eus estelares e a entrar na auto-capacitação. Isto permite-nos conectar o nosso corpo de luz com os seres avançados que nos podem guiar para entendermos mais das dimensões superiores do ser verdadeiro e da divina luz.”

- do Portal das Estrelas por James Jereb
 
-o--=-oo000oo-=--o-
Direitos de Autor 2010 – É concedida permissão para copiar e distribuir este artigo na condição de que o seu conteúdo seja mantido na íntegra, os créditos sejam atribuídos plenamente ao(s) autor(s) e que seja distribuído livremente. CENTRO DO SOL – Aluna Joy Yaxk’in, PO Box 1988 Sedona, AZ 86339 USA Ph: 982-282-6292 Ph/Fax: 928-282-4622 – Email: alunajoy@1spirit.com.website:www. AlunaJoy.com
Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com
www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário