sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nova Atlântida

 
      1. Midia Alternativa - C.O.B.R.A. - Nova Atlântida

  1. New Atlantis é o codinome para a grade de energia em torno da superfície planetária que irá suportar a descoberta de compressão e também o codinome para a nova sociedade após o evento.
  2. Em Old Atlantis, antes da mudança polar 75.000 anos atrás, a posição de equador era diferente e assim a posição de toda a grade de energia planetária era diferente também.



Há 75.000 anos e antes, a energia que cercava o planeta estava completa, sob o controle total dos seres Ascendidos e com muitos templos sagrados posicionados ao redor do equador. Você pode ver o velho equador Atlante neste quadro como uma linha vermelha cruzando a América do Sul e África:




É interessante notar que muitos vórtices de energia ao redor do planeta ainda estão posicionados ao redor do antigo equador Atlante:



O projeto da Nova Atlântida realmente alinha os vórtices da Velha Atlântida com a nova grade de energia que está prestes a ser concluída em breve.

A Nova Atlântida é um projeto das forças da Luz que já está em andamento há milênios. Saint Germain é um dos principais seres trabalhando neste projeto. Ele revelou partes deste projeto para a humanidade em sua encarnação como Francis Bacon em um romance chamado Nova Atlântida, onde descreveu uma sociedade utópica baseada na meritocracia. Em sua próxima encarnação como Comte de Saint Germain, ele tentou co-criar uma nova Sociedade na América, ajudando na independência dos EUA e por ser a principal força espiritual por trás da Constituição.




Aqui está um artigo muito bom sobre os desenvolvimentos passados ​​do projeto de Nova Atlântida que é uma leitura obrigatória para todos os interessados ​​em Nova Atlântida, pois coloca muitas doutrinas ocultas na perspectiva correta:


Aqui eu tenho que acrescentar que Comte de Saint Germain formou uma escola secreta de mistério em Paris em 1775 que foi a mão escondida atrás da independência dos EUA.

Essa escola de mistério era composta por membros da Irmandade da Estrela que então se juntaram a três principais lojas positivas maçônicas em Paris, influenciando seus membros e, conseqüentemente, o curso global dos eventos.

Um grupo se juntou ao lodge maçônico de Les Neuf Soeurs em Paris e através de Benjamin Franklin, que era um membro daquele lodge maçônico, influenciou a criação dos Estados Unidos:


O segundo grupo juntou-se ao alojamento maçônico Philalethes em Paris, através do qual a Irmandade da Estrela tentou disseminar o verdadeiro conhecimento oculto. O conhecimento oculto dessa hospedaria é a fonte de uma vasta porção da espiritualidade e do ocultismo ocidentais modernos:


O terceiro grupo juntou-se à Isis de Cagliostro em Paris. Esse lodge é a principal fonte de mistérios Isiac que foram posteriormente preservados fragmentariamente em alguns Memphis Misraim lodges.

Cagliostro era uma das poucas pessoas na superfície do planeta que tinha uma compreensão de um certo aspecto dos mistérios de Isis que deve permanecer velada por enquanto. Nada mais pode ser dito sobre esse assunto antes do Evento.

Agora o Comte de Saint Germain me pediu para ajudá-lo na conclusão do projeto New Atlantis. A rede de energia planetária de Nova Atlântida é a ferramenta de energia que irá manifestar a Revolução de Compressão, o Evento e a Nova Sociedade.

Grade Cintamani ao redor do planeta é uma das principais ferramentas em manifestar esse objetivo. Sempre que uma pedra Cintamani é plantada no solo em algum lugar ao redor do planeta, um enorme ser angélico está ancorado nesse local, criando um vórtice de energia milhas de diâmetro:




Quando a massa crítica desses seres angélicos estiver ancorada ao redor do planeta, a cabeça da entidade Yaldabouth começará a se dissolver.

As pedras de Cintamani são as pedras azuis famosas de Atlantis. Blue Stones, chamado também Blue Apples, foram usados ​​pelos cátaros para abrir portais:


Escusado será dizer que os cátaros receberam seus Cintmanis dos Templários que receberam seu primeiro exemplar de Hubertus Koch de Untersberg. Ele recebeu a pedra diretamente da deusa Isais (um aspecto de Isis) em Nínive, perto de Mosul, no Iraque. Nínive é um dos mais importantes vórtices da Deusa do planeta:


Não é uma coincidência que Daesh quer destruí-lo:


Tudo se resume à batalha pela rede de energia. E aqui, a Luz será vitoriosa e a Nova Atlântida brilhará como nunca antes.



   
Vitória da  



Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário