quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bem-vindos a 2017! Bem-vindos ao Novo Começo! Bem-vindos à Terra Sagrada!


2017 - NOVOS COMEÇOS E O ANO DA TERRA SAGRADA ARCANJO MIGUEL


Canalizado por Celia Fenn 
Janeiro de 2017
Bem-vindos a 2017!
Bem-vindos ao Novo Começo!
Bem-vindos à Terra Sagrada!


Amada Família,
À medida que vocês avançam neste Ano Novo de 2017, damos as boas-vindas a todos para um Novo Começo, um Novo Ciclo de Tempo e um momento muito especial para o planeta.
Este será o ano em que a energia da “Terra Sagrada” se tornará mais manifesta e quando os que estão despertos e vivendo com a Consciência Superior vão exercer a sua criatividade e intenção para celebrar a natureza sagrada da vida e da própria Terra Sagrada.

Nesse período, desde o Portal de Leão em agosto, a Terra fez uma importante “alteração na linha do tempo”, o que provocou ondas enormes e mudanças tumultuosas nos últimos meses. Isso foi realizado para alinhar a Terra e a humanidade com o caminho que conduzirá à renovação da Terra e ao restabelecimento dos Caminhos Sagrados no Planeta.
Como isso pode ser? Vocês podem bem perguntar, já que vocês olham ao redor e veem caos e mudanças que não parecem ser no interesse do bem maior. Mas, precisamos que vocês saibam que esse é o meio a seguir, que permitirá que todos os Guerreiros do Coração Diamantino e os Guerreiros da Terra do Arco-Íris se levantem e defendam o bem mais elevado da Terra e da humanidade, e todos os Seres que vivem na Terra.
Neste Novo Ciclo de Tempo, que começa agora, este caminho os conduzirá adiante a uma Terra original e renascida. Mas, isso não acontecerá sem os seus esforços para manifestar e criar.
Agora é o tempo para o qual vocês nasceram, agora é o tempo em que vocês devem se conectar à sua Alma e ao Espírito, e à sua profunda paixão pela vida, e estabelecer as suas intenções e criar a espécie de Terra que vocês desejam.
Pedimos que vocês façam isso de uma maneira sagrada.
Não com violência e agressão, mas com força e poder e caminhando sempre com o Espírito.
Lembrem-se de que no último ciclo de tempo, vocês foram treinados para ser Guerreiros do Coração. Agora, neste ciclo de tempo, que vocês vão criar, serão Guerreiros e Artistas Criativos do Coração Diamantino. Vocês vão conduzir e transmitir a Assinatura Energética do Fogo Estelar Diamantino, e onde quer que estejam, essa poderosa energia fará o seu trabalho de transformação.
Meus amados, não subestimem o poder transformador da presença desperta e do Fogo Diamantino.

Quando vocês estão alinhados com o seu coração e a sua Alma, e conduzem os Códigos Diamantinos em seu Corpo de Luz e em seu campo energético, então, vocês são uma energia potente para a mudança e a transformação, simplesmente por permitir que a sua Assinatura Energética “seja impressa” em seu ambiente.
A Assinatura Energética: Eu Sagrado, Espaço Sagrado, Terra Sagrada
À medida que passamos para o Novo Começo e, como o chamamos, o Grande Reinício, deixem-nos considerar um pouco a natureza da Assinatura Energética que é conduzida pelos Seres conscientes e despertos.
Essa Assinatura Energética começa com o trabalho que vocês fizeram em si mesmos no último ciclo de nove anos. Vocês aprenderam a se concentrar internamente e descobrir a Essência Divina e o Poder Criativo Divino que vivem dentro de cada um de vocês.
Conforme vocês trabalharam para “incorporar” a Alma e o Espírito, descobriram que a verdadeira paz vive dentro, e não fora de vocês. E, assim, vocês trabalharam para se conectar a essa profunda paz da Alma e identificar o eu sombrio que poderia retê-los. E, então, vocês chegaram ao ponto em que a Luz dentro do seu coração, da sua Alma e do seu corpo é tão poderosa que vocês são os que transmitem a Luz Divina.

Esse contínuo de Espírito, Alma e Corpo se torna mais poderoso quando vocês oram, quer sozinhos, quer em grupos, quando vocês meditam e quando fazem a cerimônia sagrada para a Terra.

Portanto, pedimos que vocês compreendam que, como Seres únicos, vocês são muito poderosos quando sustentam e transmitem a Luz Diamantina. Vocês criam o Campo de Energia Quântica que é de uma frequência tão elevada que impacta e muda o campo energético ao seu redor.

Vocês não precisam fazer nada, além de assegurar-se de que mantêm essa frequência em seu coração e em seu Corpo de Luz. Pelo processo de simples ressonância, vocês elevarão o campo energético que os rodeia.
Mas, será necessário neste próximo ano, lembrar-se também de que, mesmo como pessoas únicas, vocês podem transformar o seu ambiente por meio da intenção, foco e esforço.
O seu ambiente é um reflexo seu, e criado por vocês. Se vocês sentem que o seu ambiente é caótico e de baixa frequência, então trabalhem para modificá-lo onde vocês possam. Criem ordem e harmonia e a frequência da beleza. Sim, isso vai exigir foco, esforço e energia, mas é assim que vocês criam o Espaço Sagrado.
Comecem com uma pequena área, talvez um altar. Em seguida, talvez criem um único aposento que seja o Espaço Sagrado. E, então, talvez criem toda uma área viva como Espaço Sagrado. Conforme fizerem isso, vocês estão sinalizando à Terra e aos demais que vocês estão prontos para transformar o seu ambiente, a sua comunidade e a própria Terra em Espaço Sagrado.
No decorrer deste Novo Ciclo de Tempo, muitos dentre vocês se juntarão à Família de Alma e aos Grupos de Alma para fazerem meditações e cerimonias sagradas que vão gerar a energia para o restabelecimento da Consciência da Terra Sagrada em seu mundo.
O que estava perdido será encontrado e restabelecido. A Consciência da Terra Sagrada começará com vocês, com os seus grupos e comunidades e com o trabalho sagrado e as cerimonias que vocês fazem.

Deixem que 2017 seja o tempo em que vocês “iluminam” a sua Assinatura Energética Diamantina e se reúnem em grupos para realizar cerimônias sagradas e criar Espaços Sagrados. A Terra está pronta para ancorar essas novas energias em sua jornada de volta ao Espaço Sagrado.

O Eu Autêntico Sagrado: Quem sou eu neste Novo Ciclo
Muitos dentre vocês viveram recentemente com um sentimento de que não “pertencem” mais a este lugar e que estão cansados ou aborrecidos com a vida na antiga matriz da terceira dimensão. Bem, agora é o momento de aceitar o desafio do Novo e começar a criar uma vida que realmente expresse quem vocês são de uma maneira autêntica.
Para fazer isso, meus amados, vocês precisarão se conhecer e saber quem vocês são em um nível muito profundo.
Quem vocês são… fora da matriz econômica da socialização e do trabalho?
Vocês são simplesmente uma “unidade” que trabalha, vive e procria, ou existe um significado mais profundo e mais anímico para a sua vida na Terra?
Vocês têm uma “Missão da Alma”, e caso tenha, qual seria?
Vocês se lembram de que vocês são Seres Galácticos, Seres de Luz e Energia e que as Estrelas são o seu lar?
Vocês se lembram de que vocês escolheram vir para cá, e que tinham um propósito de querer estar aqui na Terra neste momento?
Cada ser vivo que encarna na Terra vem com um desejo de crescer, evoluir e expressar sua Energia da Alma ou “Assinatura Anímica” de uma nova maneira. Mas, meus amados, para conectar-se ao que deveria ser, é necessário que vocês “levantem o véu” por assim dizer, e se conectem à energia criativa da sua Alma.
Aí, vocês constatarão que são Seres de Luz e Espíritos, e que são infinitos. Vocês constatarão que a sua “essência” é Luz, compaixão e criatividade, e que o seu desejo nesta encarnação é prosperar, experimentar a abundância e criar de acordo com o modelo para a manifestação de sua Alma.
Alcançar esse lugar de pura Essência Criativa é “conhecer a si mesmo” e ser capaz de expressar a essência autêntica de sua Alma. Independentemente do que acontece “lá fora” nas frequências inferiores da experiência, vocês permanecerão ancorados e centrados na própria Consciência Superior do amor, da compaixão e da paz.
Vão compreender que vocês são o “Espaço Sagrado” encarnado em um corpo humano e que podem atrair essa Energia Sagrada para viver em Graça Divina. Definiríamos a Graça Divina como um profundo sentido de conexão com o coração divino e um sentido incessante e prolongado de bem-estar. Sabendo que vocês são amor e que são amados em todos os momentos!
Portanto, meus amados, ao entrarem em 2017 e neste Novo Começo, desejamos a todos vocês alegria criativa, manifestações abundantes e Luz Diamantina, e seu Caminho Sagrado na Terra Sagrada.
O calendário da Terra Sagrada em 2017
1o de janeiro: O Novo Começo. Instauração de um novo ciclo de nove anos que culminará em 2026;
11 de fevereiro: Eclipse lunar anular;
26 de fevereiro: Eclipse solar anular;
20 de março: Equinócio;
21 de junho: Solstício;
26 de julho: Ano Novo planetário;

7 de agosto: Eclipse lunar parcial;
8 de agosto: Portal de Leão 8/8;

21 de agosto: Eclipse solar total;
22 de setembro: Equinócio;
11 de novembro: Portal 11/11;
21 de dezembro: Solstício.

Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/01/2017-novos-comecos-e-o-ano-da-terra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário