domingo, 8 de janeiro de 2017

...Um Novo Mundo"



Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia para Janeiro de 2017: Um Novo Mundo" - 03.01.2017


Feliz Ano Novo, meu amigo!

Há muito para falarmos, assim vamos direto a isto.

UM RENASCIMENTO

O ano 2017 numericamente é um ano “1” (2 + 0 + 1 + 7 = 10 e 10 se reduz a 1 + 0 = 1)

O número 1 representa as energias do renascimento, um novo começo e ação inspirada.

Este ano trará com ele um grande impulso e movimento quando se tratam de novas ideias, invenções e criações.

As intenções e ações que estivermos optando por nos concentrar agora, especialmente na primeira parte de 2017, definirão o tom para o que iremos atrair, criar e experimentar nos próximos nove anos.

À medida que avançamos, algumas coisas podem ainda parecer familiares. Mas estamos em um caminho completamente diferente agora do que estávamos durante o último ciclo de 9 anos.

Pode levar algum tempo para que alguns percebam isto, mas aqueles que são sensíveis à energia notarão esta mudança rapidamente.

Um ano “1” é um tempo para plantar as sementes de nossas intenções desejadas, especialmente para o que mais gostaríamos de criar.

Isto é especialmente verdadeiro para os nossos esforços criativos, carreiras e relacionamentos. É verdade para as maneiras que escolhemos nos apresentar no mundo, e pelas maneiras com que cuidamos de nós mesmos na mente, corpo e espírito.

Aqui estão algumas maneiras com que trabalharmos e integrarmos a energia do “1” para fazer deste ano um tempo de grande alegria e realização pessoal:

- Aceite o seu Poder/ Torne-se o Líder de sua Vida.

- Este é o seu momento para preparar o caminho e criar algo novo no mundo!

- Nós, como Trabalhadores da Luz, empáticos e mostradores do caminho, estamos sendo convidados a abrir novos caminhos que unirão a humanidade.

Este é um ano de ação, quando a nossa “centelha” interior será acesa novamente.

- Aja de forma inspirada

Durante o ano passado, muitos de nossos sonhos, visões e projetos (como mudar para um novo local ou mudar para um novo emprego) podem ter parecido como se eles estivessem sendo colocados em espera.

Se for este caso para você, então, este é o ano que mudará tudo isto.

A chave é estar aberto e disponível para agir de forma inspirada sempre que o nosso Espírito nos pedir.

Isto é porque a nossa prática de meditação, ou qualquer coisa que nos ajude a criar espaço suficiente no coração/mente para ouvir o que o Espírito está nos dizendo, é tão importante.

Permita-se Brilhar/ Você é uma Estrela!

2017 não é o ano para se esconder!

É o momento de aceitar plenamente a sua magnificência, e abrir mão das histórias e padrões de pensamento obsoletos com que a sua mente se identificou, simplesmente para se sentir segura.

Você é uma dádiva do céu, e é o momento de se alinhar com qualquer coisa que o apoie em compartilhar o seu brilho!

Isto pode incluir fazer cursos, tentar algo novo, ou refinar os seus dons e talentos para que você possa usá-los mais plena e alegremente.

- Anote as suas inspirações.

2017 é um ano de novas ideias e de pensamentos e inspirações visionários.

Quando estas inspirações vierem a você, este é um momento excelente para anotá-las, de modo que possa revê-las a qualquer momento, e começar a torná-las uma parte de sua vida cotidiana.

Isto também levará a sua orientação interior recebida a tomar medidas, trazendo algumas destas inspirações à realidade. Escrever sobre as suas ideias e intenções ajuda a mantê-las claras e organizadas.

UM VÓRTICE DE LUZ

A partir de 1º de Janeiro de 2017, o primeiro dos vários vórtices de cura começará a fluir sobre nós com uma abundância de Luz.

Esta Luz nos permeará, indo direto ao núcleo de cada célula, fibra e molécula do coração e mente da humanidade.

A Luz limpará velhos padrões, programas e ideologias que não mais servem ao bem maior da humanidade. Aqueles que resistirem a esta Luz terão um momento bem difícil para avançar, então, é importante que enviemos agora Amor a todos, mesmo aqueles que resistem a ela.

Aqui estão as datas fundamentais de Janeiro para quando este vórtice de Luz chegar ao ápice – todas estas datas se reduzem a 1.1.1 na numerologia:

1º de Janeiro de 2017.

10 de Janeiro de 2017.

11 de Janeiro de 2017.

19 de Janeiro de 2017.

28 de Janeiro de 2017.

“Vórtice” é apenas outra palavra para um portal energético.

Durante estas datas específicas, o planeta abrirá os seus braços para receber quantidades cada vez maiores de Luz.

Estas datas específicas nos proporcionam uma excelente oportunidade para reafirmar o que gostaríamos de criar mais em nossas vidas e no mundo.

Nossas intenções serão ampliadas pela força da energia que estes dias carregam.

GRANDES MUDANÇAS À FRENTE

O tema mais importante durante um ano “1” é flexibilidade – permanecer flexível, mental, emocional e fisicamente, de modo que possamos acolher a mudança com maior facilidade.

Porque a coisa mais confiável que podemos esperar neste ano é que as coisas estarão mudando mais rapidamente do que nunca.

No início, a mudança pode parecer muito pequena. Mas até o final de 2017, veremos que estamos em uma realidade muito diferente daquela em que estivemos durante 2016 e antes.

O presente em toda esta mudança é que conseguiremos decidir em que direção que o nosso futuro a longo prazo deverá seguir.

Conseguiremos ser o mestre de nossa vida agora, ao invés de sermos alguém que apenas fica à margem e permite que influências externas moldem o que a vida se torna.

Este momento de Empoderamento é o nosso tempo para brilhar!

À medida que permitimos que estas energias mais elevadas cheguem e nos preencham com uma nova visão para um novo ciclo de 9 anos, saberemos que tudo o que não é mais para o nosso bem maior irá desaparecer.

Este é um momento  não para resistirmos a estas novas energias mais elevadas, mas para nos permitirmos integrar esta Luz nova e poderosa.

Podemos pedir a ajuda dos reinos mais elevados,  de nossos guias e de nosso eu superior, que estão sempre prontos a compartilhar a sua sabedoria conosco.

Podemos confiar que este grande rio de Luz que está vindo à Terra agora, está nos conduzindo a toda a alegria, paz, prosperidade e realização que sonhamos e imaginamos.

Seja gentil consigo mesmo, meu amigo, enquanto você integra tudo o que está vindo para nós agora.

E que este novo ano o abençoe abundantemente em cada área de sua vida!

Até à próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/emmanuel-dagher-previsao-da-energia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário