quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Nunca se esqueçam de que um com Deus se torna uma maioria.


O ANO DA NOVA TERRA - MUDANÇAS A CAMINHO - HORA DE VIVER E EXPERENCIR O NOVO
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
01.01.2017
Queridos, nós os cumprimentamos com grande amor e em celebração pelo início do Ano da Nova Terra.

Este será um ano de mudanças tanto internas quanto externas para cada um, mesmo para aqueles que estão escolhendo permanecer confortavelmente estabelecidos no velho. Vocês têm feito o trabalho de preparação e agora estão prontos para viver e experienciar o novo.

Na Terra, sempre há a tentação de sentir medo – seja o medo por Gaia ou por si próprio. Um medo exacerbado de alguma pessoa, lugar, ou coisa concede a esses um poder que não têm em si e por si mesmos, além de dar energia e manter viva a ilusão. Pode ser difícil para alguns aceitar, e se esse é o seu caso, faça uma meditação contemplativa sobre esse medo e trabalhe com isso, pedindo entendimento.

Neste novo ano, vocês verão muitos começarem a se empoderar, tornando-se mais fortes física, emocional e espiritualmente.

Anúncios, regras e ações ultrajantes servirão para empurrar até os mais indecisos para a ação, permitindo que eles reivindiquem seu poder inato. Dessa forma, muito do que imaginam e temem não acontecerá porque vocês, como pessoas empoderadas, não permitirão que nada de mal aconteça.

A energia do velho não combina mais com uma maioria que desperta. A consciência das pessoas é o governo, mas boa parte delas não percebeu e, em vez de acreditar nisso, procurou promover outras pessoas para tomar decisões por elas.

Um a um, os indivíduos estão acordando e reivindicando o poder que, sem saber, deram a outros, e estão felizes por fazer isso por si mesmos. Para a maioria, a separação do poder pessoal começou em outras vidas e foi trazida para a vida atual através da memória celular.

Boa parte do caos mundial neste momento é, de fato, a expressão do despertar do poder pessoal, mas esse fenômeno está sendo interpretado através do sistema de crenças tridimensional.

Nós vemos, neste novo ano, uma maioria defendendo corajosamente a Terra, o seu povo e as suas criaturas – impelidas a tomar uma posição pelas ações daqueles que desejam mover o relógio evolutivo para trás à força, em um esforço para manter o status quo.

Mantenham as energias da verdade e da Luz sempre em suas consciências, queridos, observando e tomando ações quando puderem ser guiados, mas sem se esquecerem de que, na realidade, há apenas UM PODER.

A mudança assusta aqueles que veem a mudança como um sinônimo de perda – perda de algo familiar e conhecido, e, por isso, é compreendido como algo necessário.

Até que um indivíduo comece a perceber a verdadeira natureza de si mesmo, assim como a verdadeira natureza de todos os outros, ele continuará a atribuir poder de “bem e mal” a tudo em sua vida e agirá de acordo com isso.

No entanto, mesmo nas situações que sejam negativas, destrutivas ou extremamente desagradáveis, ainda permanecem aquele que se recusam a mudar ou avançar porque a familiaridade parece mais fácil.

Mudanças estão a caminho. É isso o que vocês quiseram, pediram, e estão prontos para elas; portanto, não resistam quando elas acontecerem.

À medida que vocês evoluem para um estado de consciência mais elevado, através de quem e do que vocês realmente são, o cenário externo se tornará menos importante porque vocês enfim entenderão que as aparências em si e de si mesmas não têm real poder para sustentá-las.

Apenas as ideias incorporadas infinitamente dentro da Una Consciência Divina Onipresente, Onipotente e Onisciente são poder. A Divina Consciência não muda, não julga ou nem mesmo se importa com o que está sendo sonhado. Ela para sempre É – perfeita, inteira e completa.

É hora de começar a viver dia a dia na verdade que vocês trabalharam tanto para entender e incorporar à consciência. O momento chegou para parar com a contínua busca por Deus, porque vocês já O encontraram – Ele está dentro de vocês. Vivam essa realização a cada dia com cada novidade e com cada atividade da vida cotidiana – só Deus é Poder.

Vocês todos escolheram estar aqui nesse momento poderoso e têm muito a oferecer ao mundo que desperta. Saibam que a ressonância do seu campo de Luz/ energia afeta todos com quem vocês entram em contato.

Vocês podem se questionar quando descobrirem que alguns são repelidos e agir de acordo. Eles sentem, mas são incapazes de se alinhar com a sua energia. Outros serão atraídos para ela. Este é o trabalho - cuidar do seu dia sem necessidade de dizer ou fazer qualquer coisa fora do comum, apenas sendo a Luz.

Vocês descobrirão algumas pessoas prontas e dispostas a ouvir o que vocês sabem, sentindo a partir da sua energia que vocês têm o que elas procuram. Essas são as pessoas com quem vocês podem começar a compartilhar a verdade – aos poucos, no início, até que vocês saibam que elas estão prontas e pedindo mais.

Preparem-se, queridos, porque muitas coisas acontecerão neste novo ano. Um grupo de humanos não despertos não podem deter o processo evolutivo da humanidade. Lembrem-se sempre de que, na realidade, o mundo é um Universo espiritual povoado com filhos de Deus e governado pelo amor.
Nossa mensagem de Ano Novo para vocês, queridos, é um lembrete para confiarem na verdade apesar das muitas aparências externas que tentarão vocês quando as coisas parecerem piorar antes de melhorarem.
Nunca se esqueçam de que um com Deus se torna uma maioria.
Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Fonte secundária:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/o-ano-da-nova-terra.html#more

Sem comentários:

Enviar um comentário