terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mensagem de Mira do Concelho Superior Pleiadiano




post-06-11-1Saudações, eu sou Mira. Saúdo-vos hoje no vosso novo ano de grandes mudanças. Continuamos a olhar e cuidar de vocês. A frequência do planeta e suas vidas estão se expandindo exponencialmente. Nós mantemos um olhar constante onde somos necessários. Estamos aqui para encorajá-lo e ajudá-lo a se juntar ao resto dos planetas deste Sistema Solar e além. Há muito tempo a Terra foi deixada para trás para combater as forças das trevas. Agora isto chegou ao fim.
Você vai presenciar um aumento da intensidade à medida que se aproxima o término do tempo da escuridão. Por favor, saiba que a 5ª dimensão já está sobreposta na Terra e está em posição planetária para mudar em um piscar de olhos.
Estamos prontos para esta grande mudança das Eras. Todos nós desejamos boas vindas a humanidade que recupera sua verdadeira herança de seres galácticos e da luz. Este é quem você é e é por isto que você está no planeta agora. É porque você ama tanto a Terra e nós também amamos. Você merece o melhor depois do que já enfrentou no passado.
Sua experiência na Terra durante esta encarnação e nas outras é digna de constar nos livros didáticos. Ela será incluída nos ensinamentos para a eternidade e será usada como um exemplo de até que ponto um planeta pode ir quando sofre interferência das forças da escuridão. Você também será reconhecido e honrado por ter empenhado seus talentos de trabalhador da luz. Após sua ascensão e você ter cumprido seu tempo na Terra, seus serviços serão necessários em outros planetas da 3ª dimensão que também estão passando pelo processo de ascensão.
Você sabe muito pouco da sua verdadeira história ou do seu valor. Logo você vai começar a aprender o seu verdadeiro valor e, ao fazê-lo, você se tornará imparável. Isso é o que assusta as forças das trevas. Você é e sempre será, uma força que deve ser levada em conta. Estamos com você em cada passo do caminho. Chegou a hora de você se levantar e assumir o seu poder.
Conhecemos as suas capacidades. Afinal, olhe o que você teve que suportar nas suas vidas no planeta Terra. Você é dotado de muita capacidade, além do que você pode imaginar, mas logo você vai descobrir. Estamos aqui para abrir as portas da inundação de luz e para enfatizar o trabalho que a tripulação da Terra estará fazendo.
Entenda que você já tem tudo o que precisa para completar este processo. Os planos já estão no lugar para você viver em uma nova Terra. Deixe no passado o que é do passado, se eleve acima das tristezas e dos desafios, enquanto seu modo novo da vida na 5ª dimensão começa a se concretizar.
Por favor, seja paciente e forte. Mantenha-se aberto e livre do medo. Saiba que a mudança é necessária. A velha 3ª dimensão está indo embora. Você tem muito para olhar para frente na dimensão superior onde estará livre de sua escravidão. Libere o passado e viva no momento do AGORA sabendo no que você estará se tornando em pouco tempo.
Nós, antecipadamente, agradecemos muito por trabalhar com você, aprendendo e desfrutando de nossa reconexão. Temos muito a aprender uns com os outros. Seja bem-vindo ao despertar e mudança das Eras.
Enviamos amor, luz e bênçãos para você das Plêiades e do Conselho da Terra. Eu sou Mira.©Valerie DonnOrigem: thegroundcrew
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
http://caminhodecura.blogspot.ch/2017/01/mensagem-de-mira-do-conselho-superior.html


Sem comentários:

Enviar um comentário